Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Nos últimos dias Deus tem falado ao meu coração que nós do Ministério de Dança,estamos nos preocupando em fazer coreografias bonitas(ah…vamos colocar esse passo tal porque vai ficar bonito…eu vi fulano fazer e fica lindo…)ou seja nós nos preocupamos com o que está na aparência,com aquilo que o que o povo está vendo.E isso não passa apenas de mais uma coreografia,mais uma simples apresentação durante o culto,onde somos aplaudidos e elogiados pela “bela coreografia”.Não posso me conformar com isso porque depois que experimentamos o Sobrenatural,o Novo de Deus,como posso fazer algo que todo mundo faz,ou seja,aquilo que ja é um costume, é normal….sabe?

Aí é que está a diferença entre ministrar com danças e uma apresentação durante o culto,vamos ver:

Ministrar com Danças--->Orar a Deus pedindo a orientação Dele,para que Ele nos mostre do  que a igreja necessita naquele momento,se é cura,libertação,avivamento,quebrantamento…enfim,é levar através da dança aquilo que Deus nos mostrou pelo que devemos ministrar.

Apresentação do Grupo de Dança--->Escolher qualquer canção que nos comova,ou que nos agrade,fazer passos bonitos…e por ai vai…ou seja a dança em si,nesse caso não tem propósito nenhum não há uma mensagem a ser transmitida,porque não sabemos pelo que estamos dançando.

Há mais da dança do céu que Deus quer nos revelar,precisamos estar sensíveis ao Espírito Santo.

“Se a Tua Presença não estiver comigo,não me faça dançar,

Se não houver o teu mover,não me faça dançar,

Porque não quero ser mais uma na multidão

Eu quero ser e fazer a diferença no meio do Teu povo”

Nenhum comentário: