Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

QUANDO ESTOU FRACO AÍ É QUE SOU FORTE!!!

Paz a todos,estive sem internet por um tempo,e fiquei sem postar nada em meu blog,mas agora estou de volta graças a Deus.

Espero que ao ler os estudos que publico,as vossas vidas possam ser tocadas pelo Espirito Santo,porque os estudos contidos aqui são experiências e ensinamentos,os quais tenho vivido no meu ministério.

Mas o que quero expor hoje é algo que aprendi sobrenaturalmente,REALMENTE NÃO SOMOS NADA SEM DEUS,DEPENDEMOS DELE PARA TUDO…

Farei um breve resumo…

“Houve um tempo na minha vida em que eu estava muito desanimada,a ponto de largar tudo até mesmo o meu casamento;parecia que nada dava certo pra mim,a começar pela cidade onde fui morar,era tudo tão horrivel,nada me satisfazia,eu brigava com meu esposo,passava todos os dias agoniada,meu estado era frustrante.Pensei que isso só acontecia com outras pessoas menos comigo,pois eu era da igreja,tinha um ministério,um casamento e tudo mais…mas quando me deparei com essa situação…percebi o quão longe de Deus eu estava…e nem fazia ideia…eu estava no pó e achava estar nas nuvens!

Até que um dia sozinha em casa,coloquei o cd Profetizando as Nações,em uma canção que diz”…te trago minhas vestes,preciso me lavar,te mostro minhas feridas,Tu podes me curar…”ao ouvir comecei a me derramar como nunca antes,comecei a dançar as letras da canção,como se Deus estivesse na minha frente,expressando com sinceridade e transparência tudo o que eu estava sentindo.Passou algumas horas e eu não conseguia parar de chorar e de dançar essa canção”.Nesse dia Deus me revelou o propósito de eu estar naquela cidade,passando por toda essa situação.Passou alguns dias e Deus começou a me usar na igreja daquela cidade,comecei a ministrar a Palavra de Deus também,e a ensinar”literalmente”os adolescentes a dançarem.

Amados,foi um crescimento enorme para mim,mas vou confessar que doeu muito pois Deus me tirou da minha cidade natal,da minha família e amigos,digamos que eu saí do “refúgio” do “habitat”;creio que Deus me chamou para me levar a outras cidades,e ver de perto a pobreza espiritual das pessoas e até mesmo de igrejas..e olha que tem muita cidade,e igrejas sendo tragadas por satanás,estão sendo destruidas porque os falta o Conhecimento,e isso é real.No começo eu ainda não entendia,mas depois eu vi o quanto as pessoas carecem de Deus.

Por muitas vezes eu orava dizendo –Pai eis-me aqui,envia-me a mim…me usa nas nações…dizia meio que da boca pra fora,sabe?!E achava que talvez esse não era o plano de Deus pra mim…mas amados,quando Deus escolhe alguém,não adianta negar relutar contra o chamado,porque foi Ele quem nos escolheu e nos capacitou,somos a raça eleita…tome posse dessa profecia!!!Não é a toa que Deus te chama,não é a toa que você tem um ministério,você não está na igreja simplesmente por estar,assuma a posição de profeta do Senhor,deixe Deus fazer uma mudança radical em sua vida!

Somos boca de Deus aqui na terra,profeta nas nações,estamos cobertos de autoridade e unção.Seja a luz nesse mundo e o sal dessa terra,em nome de Jesus!!!

Nenhum comentário: