sexta-feira, 17 de outubro de 2008

ATO PROFÉTICO
Ato de guerra,de proclamação e também nada mais nada menos que "vitória"
A unção é essencial para que isso aconteça,mas não é simplismente fazer que vai acontecer...Ato profético é algo que vem do coração de Deus diretamente para seus adoradores,seus amados.
Resgatar a adoração foi o segredo para o sucesso de todos os reis bons de Judá,e continua sendo até os dias de hoje...adoração é a nossa maior arma contra o inimigo!
Na dança o ato profético tem muito poder,porque fomos ungidos e temos todo o poder de pisar na cabeça do diabo e proclamar a presença de Deus dançando;a conseqüencia do ato profético é cura,libertação,avivamento,restauração,que é derramado na igreja pelo Espírito Santo através de nós,somos canal.
Em Josué 6,temos um exemplo bem prático de ato profético,os israelitas marcharam em volta de Jericó incessantamente duranta período que Deus lhes ordenara,e assim Deus lhes concedeu a vitória!Que sejamos cada vez mais impactados com a santidade de Deus e que sejamos a diferença por onde quer que andarmos.
E profetizamos a unção sobre a igreja brasileira que desperte e vá até os povos cumprindo o que Deus nos ordenou:"IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO"


Por Angelisa goubeth Trindade

Nenhum comentário: