Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Simplismente...Deus é amor!
É no silêncio que eu sinto o Teu amor nos Teus cuidados eu me refugío!
Não há ningém que me entenda,que me ajude e que ame como Tu.Quando me sinto sozinha,desamparada,clamo a Ti pois sei que estás sempre comigo!Realmente não há ninguém como Tu!!O que me alegra e me traz esperança é saber que Tu me sustenta que Tu me dá todo amor e carinho de que preciso.Não quero jamais sair da Tua santa presença pois ela me alimenta,me dá vida.Como é bom poder pertencer a um Deus de amor e confiar na Sua fidelidade...eu pertenço a Ti Jesus pois com Teu precioso sangue me compraste,eu entrego tudo a Ti!O meu Amado me chama,quero correr para Teus braços,troque as minhas vestes,lava-me no Teu sangue,purifica-me,quero ser santo para te adorar.Meu coração está aberto...entra!Que eu viva para Ti e que juntos possamos dançar pela eternidade...Tu és meu amado e eu pertenço a Ti!!!!

Nenhum comentário: