Image Hosted by ImageShack.us

domingo, 19 de outubro de 2008

Dançar é dom..é presente de Deus..

Dançar requer muito esforço de si mesmo,pois quando você dança,você tem que se entregar de corpo alma e espírito para Deus.Deixar que o Espírito tome conta do nosso nosso corpo para fazer não apenas gestos,movimentos..mas expressões de adoração.
Quando dançamos temos que agradar os olhos do Pai e não os olhos dos homens,o Pai entende cada movimento feito enquanto os homens muitas vezes levam à malícia.Para conter um ministério de dança precisa de santidade,porque sem santidade não é possível sustentar um grupo aonde o Pai reina.
Devemos deixar Deus habitar em nossos corações e obedecer a Sua vontade.Toda nossa dança tem que ser de Deus por Deus e para Deus,Ele tem que estar na base de tudo,temos que ter um relacionamento íntimo com ele onde Ele venha nos ungir,purificar nossa corpo e render o Seu amor dentro dos nossos corações.temos que entrar em sintonia com o Pai,adorá-lo verdadeiramente e amá-lo eternamente;devemos deixar Deus agir em nosso meio,onde a dança venha ser santa e ungida por Deus.
Cada membro do grupo tem que estar preparado para sentir e viver algo que nunca sentiu nem viveu antes,pois Deus tem preparado grandes coisas para nossas vidas que nós nem imaginamos, então devemos estar prontos a receber!
O inimigo se levanta contra o grupo,mas se ele se levanta é porque vai cair...E Deus restaura as nossas feridas e não nos deixa cair,pois somos mais que vencedores em Cristo Jesus.
E se pecarmos, busquemos o arrependimento;para que não repouse sobre nós a iniquidade.Vivendo em comunhão com o Pai,dando liberdade para o Espírito Santo agir,nos recebemos de Deus novos gestos,novos movimentos...No grupo deve haver diálogo entre todos os componentes,devem orar todos um com os outros e uns pelos outros.Muitas vidas serão restauradas,muitas feridas serão curadas o avivamento virá,se fizermos o que é reto diante dos olhos de Deus e se andarmos de acordo com Sua vontade.Na bíblia diz "Cada um permaneça na vocação em que foi chamado"(I Co7:20)
Dançai ao Rei da Glória!!!

Nenhum comentário: